domingo, 27 de março de 2011

Só mesmo tu ,

ontem , quando acordei com a campainha a tocar fiquei logo fodida estava a dormir tao bem , mal abri a porta e vi-te os meus olhos começaram a brilhar , estava cheia de saudades tuas és sempre a mesma vens e nao dizes nada a ninguem aparecer de surpresa sempre com uma grande energia e cheia de presentes e a primeira coisa que disseste foi "estas cada vez mais jeitosa" parti a piça a rir , queria ser como tu ter força para aguentar tudo ter energia para dar e vender , admiro-te muito é pena que domingo vas embora outra vez mas vou aproveitar cada segundo contigo , adorei acordar hoje de manha com a tua musica alta e o caralho fiquei foi fodida quando me atiras-te para dentro da piscina e disseste que era para acordar com um grande sorriso sai da piscina meti uma toalha no cabelo e voltei para a cama logo a seguir peguei no tel e liguei a minha irmã estivemos a falar (ela esta doente , as melhoras princesa) e estivemos a falar ate que a mae e o pai chegaram com a comida , a tarde ainda nao sei o que vou fazer mas sei que vai ser de mais , amo-te melhor tia do mundo . 
P.S. contigo aqui ainda tenho mais saudades do canada .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim