domingo, 6 de março de 2011

meu bem .

Não tenho muito jeito para textos nem o caralho mas pronto como foi o meu fofinho a pedir cá vai, não sei bem o que escrever aparecestes na altura que eu precisava mais de um ombro amigo de alguém que me ouvisse que me fizesses rir e essas coisas todas, tu conseguias-me e consegues fazer rir e pensar que as coisas ate podem ser fáceis. Sei que não acreditas em mim quando digo que gosto muito de ti fica a saber que é verdade eu gosto mesmo muito de ti porque se não gostasse já sabes o que é que eu fazia não te falava e falava-te super mal era “mau feito” como tu me chamas porque quando me conheces-te eu era mesmo mau feitio ya eu sei mas não podes falar muito porque tu também eras super anti-social mas isso agora também não importa nada o que importa é que agora nos damos super bem , e passo as aulas todas a pensar o tempo nunca mais passa quero ir para o pc para falar com o “jn” porque aqui não se faz nada só sores a chatear a puta da cabeça -.- . É mesmo giro quando te viras de vez em quando e dizes que gostas muito de mim mas dizes aquilo de uma forma estranha mas fofinha mas pronto, “quando estiver contigo quero tirar uma foto” quando te disse isso estava a espera que desses que não porque não gostas de fotos para variara todos os gajos são assim parece que tem medo da maquina ela não come ninguém , mas tu foste diferente disseste que não gostavas de tirar fotos mas que mesmo assim tiravas uma comigo que fofura que tu foste *-*. Amo as nossas conversas de horas e horas sem parar é pena eu não ter bicho -.- “tel” ainda não veio de arranjar que raiva mas pronto . Ainda estou para saber como é que me deste a volta para eu criar um face eu que odiava aquilo e estava sempre a dizer que aquilo era feio e que não gostava e tu sempre a dizer para eu criar que ia ficar viciada e eu com gosto muito de ti lá foi criar um face e ya é verdade aquilo não é assim tão mau como parece. Olha não tenho jeito nenhum para este tipo de coisas textos e assim mas pronto pelos menos tentei se não gostares posso tentar fazer outro :x , isto tudo só para te dizer que gosto muito de ti e que podes acreditar porque é mesmo verdade e também é verdade que és super fofinho já para não falar que és muito lindo .
Gosto muito de ti fofinho da minha vida <3

(como eu nao sabia do texto foste embora da net mas como vez o texto esta aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim